14/09/2017

Atividades formativas promovem reflexões no Porto Alegre Em Cena

Debates em Cena vai movimentar o Centro Municipal de Cultura com uma programação alinhada a partir dos espetáculos apresentados no festival. Pensados para possibilitar momentos para discussões, reflexões e espaços para construção de conhecimento sobre as artes cênicas, os debates ocorrem desta quinta-feira, 14, a 23 de setembro, no Centro Municipal de Cultura, com entrada franca. Alguns deles contarão ainda com tradução e interpretação para língua brasileira de sinais.  
 
Artistas convidados das obras de teatro, música e dança debaterão assuntos diversos com pensadores da cidade: artistas, acadêmicos, filósofos e psicanalistas da Sociedade Psicanalítica de Porto Alegre (SPPA). Temas como o movimento trans nas artes, o discurso da mulher em cena, dramaturgia contemporânea, tragédia e o teatro brasileiro, curadoria e beleza perdida serão abordados e debatidos por importantes nomes das respectivas áreas.

Veja a programação completa  clicando aqui.
 
O Porto Alegre em Cena é financiado através do Pró-cultura RS, Lei de Incentivo à Cultura, Governo do Estado do Rio Grande do Sul, em uma realização da Prefeitura de Porto Alegre e do Ministério da Cultura, Governo Federal. O festival é apresentado pelo Ministério da Cultura, Secretaria de Estado da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Petrobras e Braskem, com patrocínio Panvel, Zaffari, Rio Grande Seguros e InBetta. Apoio cultural VitLog Transportes, Opus, Fiergs e Sesi. Agenciamento cultural Primeira Fila Produções e transporte oficial 99 POP.

(Via Prefeitura de Porto Alegre)




  

Contato

Rua Uruguai, 155 / 11º andar - Sala 20
Porto Alegre-RS/Brasil - CEP 90010-140
Fone: 55 51 3289-6664 e 55 51 3289-6684
e-mail: observapoa@observapoa.com.br

Newsletter




Desenvolvimento procempa
Prefeitura de Porto Alegre
Prêmio Cidades Sustentáveis